15 outubro 2009

Tá nervoso? Vá rezar!!!

Não basta ficar lamentando que o Padre Severino está sobrecarregado, que merece um padre auxiliar em face do desenvolvimento constante da nossa paróquia, se os padres andam escassos.
Por isso, dia 30/10, a Confraria do Rosário promoverá o 2º encontro da Devoção das 1000 Ave-Marias, oficializada na última sexta-feira de cada mês, com início às 12:30, pedindo ao Senhor da Messe pelas vocações, por sugestão do Pe. Severino, lembrando que esta devoção foi aprovada pelo Papa João Paulo II.
Pelas contas da Presidente da Confraria, Delma Buttow, a récita pelas vocações deve ir até às 17:30, mais ou menos, mas quem não puder rezar as 1000, vai até a igreja e reza 10, 20, 30, 100, 200...
Não se assuste, não precisa ficar de joelhos o tempo todo.
Como o assunto interessa às quatro comunidades, pastorais e organismos, todos devem participar da escalada que está sendo montada.
Jesus Cristo morreu na cruz por nós, e nós o que fazemos por ele?
Oremos e jejuemos!
A próxima vigília será no dia 30/10 e já confirmaram presença: Confraria do Rosário, CEBs NªSª do Rosário e São Francisco de Assis, Ação Social, Apostolado da Oração, Grupo de Oração SCJ, Conselho Paroquial de Pastoral.
Participe e acerte o horário da reza do seu setor com a Delma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário