04 outubro 2011

Encontro Vida Nova

Sobre o Encontro Vida Nova:
O Encontro acontecerá no dia 30 de outubro, na sede da Paróquia Senhor Ressucitado, no bairro Areal (AV. Domingos de Almeida 3731).
O Vida Nova é um encontro especialmente pensado para cativar jovens casais, com até dez anos de vida conjugal. Um diferencial, é o trabalho realizado pelos casais recreacionistas, que organizam-se para receber os filhos destes casais durante o encontro.
Nossos esforços são para oferecer aos casais que nos derem seu "sim", um domingo alegre, especial e marcante, sendo significativo a ponto de desejarem buscar o ideal Cristão de consolidação de uma Família feliz.
O evento será realizado a partir das 8:00 com encerramento previsto para às 19:00 e o valor de investimento é R$15,00 por casal, incluindo almoço e lanches.
O Vida Nova é uma ação do Movimento Familiar Cristão, que a cada edição conta com a parceria de uma Paróquia, sendo nesta décima edição a do Senhor Ressucitado.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail vidanova.pelotas@gmail.com ou pelos telefones 41412998 (fixo) 81163645 (tim) 91145121 (claro) 84497889 (oi).
Aos casais que desejarem acompanhar as notícias do Vida Nova: Orkut (com perfil e comunidade), Blog do encontro: http://encontrovidanova.blogspot.com/
Deus abençoe!
Casal coordenador da 10º edição do Encontro Vida Nova
Casal Canez, Priscila e Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário