01 março 2012

Ajude a Igreja do Porto

Prezado Paroquiano
Nossa querida Igreja do Porto, justo no ano do centenário, está interditada e precisa da nossa ajuda para conseguir uma pequena fortuna - quase meio milhão de reais - com urgência, visando a troca do madeiramento, que já está desmanchado, por uma estrutura de ferro, telhado, forro, outros consertos e pintura.
Para angariar fundos serão realizados almoços, jantares e outros eventos a cargo de diversos grupos, pastorais, organismos e movimentos com atuação na paróquia. 


Eventos


O primeiro evento será promovido pela coordenação paroquial e constará de um almoço dia 11/03, domingo, às 12h, no salão paroquial. O cardápio constará de galeto, salada, massa e pão ao preço de R$ 12,00. Procure seu ingresso na secretaria da paróquia que está funcionando no salão paroquial, à tarde, ou telefone para 3222-3678.
Você também pode ajudar subscrevendo um carnê com 10 parcelas com valores que vão R$ 20,00 (valor mínimo) até o máximo determinado pelas possibilidades financeiras da sua família.
Além deste almoço, já estão planejados ALMOÇOS no dias15/04, 20/05, 17/06 (churrasco - Festa do Padroeiro), 19/08, 16/09 e 11/11; JANTAR DANÇANTE: 14/07 com bufê.
Converse com a Comissão de Obras e veja como sua empresa, pastoral ou movimento pode ajudar.
Um grande abraço
Aldevar Araujo
Coordenador da Pascom

Um comentário:

  1. Mauro um abraço para vc e todos que fazem parte da igreja do Porto!!!

    Beijos amigo!!!

    ResponderExcluir