28 junho 2012

Procissão Motorizada

Mega Procissão Motorizada e mais
Divulgamos com grande alegria o e-mail recebido do Pe. Luiz Boari com parte da programação dos 200 anos da Paróquia da Catedral que tambem homenageia a nossa cidade. Imperdível!! 
Caríssimo irmão (a),

  
No domingo, 1º de julho próximo, celebraremos os 200 anos de fundação da primeira capela que deu origem a Paróquia de São Francisco de Paula (Catedral Metropolitana de Pelotas) e conjuntamente os 200 anos de nossa querida Pelotas.
Para bem comemorar nosso padroeiro, e nossas origens enquanto povo pelotense e cristão que continua, com muita garra, a produzir cultura, educação e desenvolvimento, os coordenadores da Festa de São Francisco de Paula/2012, vem convidá-lo (a) a  integrar-se na Procissão Motorizada que levará a imagem de São Francisco de Paula pelas ruas da cidade, pedindo a poderosa proteção de nosso Santo Padroeiro sobre os habitantes e com especial bênção, aos motoristas que acompanharem a Procissão. 
Como número significativo da data, estabelecemos uma meta de pelo menos 200 veículos. Por esse motivo contamos com a sua valorosa participação.
            Programação:
01 de julho de 2012
8h30min: Procissão Motorizada com saída em frente à Catedral Metropolitana São Francisco de Paula.
10h30 - Missa
12 horas: Almoço – Instituto São Benedito 
19horas: Concerto Orquestra Filarmônica Música pela Música  
Lema: São Francisco de Paula protegei e defendei esta vossa cidade.
  
Na certeza de sua acolhida, subscrevemo-nos, 
Atenciosamente,
Pe. Luiz Amarildo Boari
Pároco da Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário