30 março 2013

O Ressuscitado vive entre nós!


Recebemos do amigo CJ uma linda mensagem que compartilhamos com você.

Olá Amigos e Amigas.

Mais um feriado religioso chega ate nós...
Logicamente, nossa sociedade em suas belas misturas sociais, ideológicas e até religiosas, fazem de um significado vários prismas de uma comemoração... Afinal, até no Natal as pessoas esquecem o que estão comemorando e outras nem acreditam no papel noel ou na criança que renasce todos os anos em nossos corações..

O significado da Páscoa (do hebraico Pessach), que significa “passagem”, é considerado o maior evento religioso cristão, sendo mais importante que o Natal!!!

E assim, sendo uma data tão importante, é preciso celebrar, desejando a você, sua família, amigos, colaboradores, clientes e moradores de nossas cidades, uma semana realmente santa...
Apesar de estarmos na Semana Santa, corre-se o risco de iniciar mais uma guerra no mundo; a todo instante um assalto, uma vitima inocente..
Não vamos lembrar apenas e somente de festas, comidas, bebidas e presentes, mas de orações, pedidos, esperanças de um mundo melhor, de muita paz, de menos violências, assaltos, perdas, guerras, mortes e dor...

Façamos nossa corrente de oração. Independente de sua fé!
Façamos nossa profissão de fé... Independente de credo, cor, gostos, manias e necessidades.

Sejamos mais solidários com o diferente e mais respeitosos com o maior dom que Deus, nosso Pai, nos deu... A VIDA!
Que ela seja sempre nosso ponto de equilíbrio e nossa vocação.

Feliz Passagem, então!!! O Ressuscitado vive entre nós...