27 outubro 2010

Encontro Vida Nova


Encontro Vida Nova
Especial para jovens casais

            O Movimento Familiar Cristão e a Pastoral Familiar da Paróquia Santa Terezinha contam com o apoio da nossa paróquia para o Encontro Vida Nova, que será realizado no dia 14 de novembro de 2010, das 8h às 19h, no salão paroquial, sito na Av. 25 de Julho, 610.
            Trata-se de um lindo encontro para jovens casais com até dez anos de vida conjugal. Nós garantimos que é bom, alegre, descontraído, cativante e desafiante com uma rica troca de experiências entre os participantes e destes com casais mais “vividos”, salientando que casais não-casados na igreja serão muito bem-vindos.
            Cá entre nós, tudo o que queremos é amar e ser amados. Ter alguém que faça bater forte o nosso coração e com quem possamos dividir nossos sonhos e realizações pelo resto da nossa vida. Ocorre que ainda não inventaram nenhuma fórmula mágica que garanta a durabilidade do amor.
            Certamente, já perceberam que no dia-a-dia da vida a dois surgem dificuldades naturais num relacionamento que une duas pessoas com histórias de vida diferentes, cada qual com suas virtudes e defeitos, trazidos da sua “solteirice”, que precisam ser harmonizados.   
Por isso, propomos a vocês uma parada estratégica para discutir a relação, pois talvez seja tempo de ajustar o leme. Contem com a experiência do MFC e seus mais de 50 anos de trabalho ininterrupto em favor da família.
Fichas de inscrição na Secretaria da Paróquia (Rua Santa Clara, esquina Av. Fernando Osório) ou por e-mail:  vidanova.pelotas@gmail.com
Informações: 3223-2345, à tarde) ou pelo Correio Eletrônico.
Contribuição para o almoço e lanches: R$ 15,00 (o casal)
                                
A paz de Cristo Jesus

Aldevar e Ana Luisa Araujo
Casal Coordenador da Equipe Vida Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário