23 junho 2011

Mensagem da Comissão de Festeiros


Vamos vivenciar em mais um ano a festa do Sagrado Coração de Jesus.
Esta festa nos faz recordar a imensa misericórdia de Deus que nos é dada em Jesus Cristo. O coração representa a parte mais íntima da afetividade humana e sempre recordou o amor  entre as pessoas.
Jesus oferece o seu coração para nós com um sentimento profundo de salvação. Manifesta um grande interesse pela nossa verdadeira realização. É preciso que sejamos verdadeiros devotos do amor misericordioso de Deus para assim experimentarmos algo novo em nossa vida e podermos, através da missão, expandir as maravilhas do Sagrado Coração.
É chegado o momento de colocarmos em prática o nosso ardor missionário propagando a verdadeira fé e o amor expressado na cruz, como também feito Eucaristia. Jesus é manso e humilde de coração e deseja ardentemente que nos entreguemos à missão. A missão é a chave mestra da nossa santificação e edificação do Reino de Deus. Quando vivemos a missão começamos a exalar a essência pura do amor de Deus, presente em nossa história e na vida das pessoas evangelizadas.
Vamos aproveitar esta grande festa para pedir a Deus o perdão de nossas indiferenças e ingratidões ao seu amor e que o nosso coração seja semelhante ao do seu Filho Bem Amado, tornando-se um coração misericordioso e missionário.
“Senhor Jesus Cristo, fazei o nosso coração semelhante ao vosso…”

                         A Comissão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário