13 novembro 2011

Esclarecimento

                
A Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus esclarece aos interessados em participar do Concurso Fotográfico Igreja do Porto, que o tema são as belezas da natureza em Pelotas e não a nossa igreja-matriz, embora o título do concurso e as imagens do cartaz possam induzir a erro numa análise superficial.
Vale lembrar que as fotos só podem ser reveladas no Studio Digital Foto Arte, que aliás presenteará os concorretes com a revelação de uma foto e que o prazo para as inscrições - R$ 10,00 por foto - encerra no dia 25 de novembro, impreterivelmente.


Pré-seleção e Exposição: Dia 30/11, será conhecida, através do blog em questão, http://igrejadoporto.blogspot.com/ com a relação das 48 fotos  pré-selecionadas para a Exposição de Votação do Juri Popular, que ocorrerá de 5 a 9 de dezembro.
Divulgação das 10 primeiras colocadas pelo Juri técnico e a mais votada pelo Juri Popular ocorrerá dia 10/12 na missa das 18h da Igreja do Porto, onde tambem se dará a entrega dos premios dia 17/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário