19 dezembro 2011

Entrega de prêmios do concurso fotográfico



Foi celebrada no dia 17 de dezembro, às 18h, uma Missa de Ação de Graças pelo sucesso do 1º Concurso Fotográfico Igreja do Porto, realizado pela Pascom, o qual contou com oitenta e nove fotos inscritas, das quais quarenta e cinco foram selecionadas por um qualificado júri técnico para comporem uma exposição, durante a qual ocorreu, na primeira fase, de 5 a 9/12, uma votação popular para a escolha da melhor foto e as 10 primeiras colocadas do júri técnico.
Em sua segunda fase, que foi até o dia 16/12, as quarenta e cinco fotos foram realocadas, destacando as dez premiadas pelo júri técnico e a mais votada pelo júri popular
Felipe Casalinho é o autor da foto mais votada, tendo recebido uma câmera digital Nikon. O júri técnico premiou em 1º lugar a foto de Luis André Sampaio, que também fez jus a uma câmera digital Nikon, ambas doadas pelo Studio Digital Foto Arte. Em 2º lugar ficou a foto de Luiz Paiva Carapeto, que ganhou um case fotográfico, patrocinado pelo Studio CD’s e em 3º a de Helena Santos Schwonke, que recebeu R$ 100,00 como prêmio do Restaurante Intervalo. As demais fotos do 4º ao 10º lugar receberam certificado com a sua colocação. Pe. Severino fez a entrega dos prêmios.
Foram conferidos certificados de participação para os demais participantes da exposição, que estão à disposição na secretaria da igreja na parte da tarde, exceto segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário