28 dezembro 2011

Notícia

A Pascom não pode deixar de compartilhar com seus amigos e seguidores essa surpreendente notícia a respeito do sacerdócio, esperando que muitos jovens vocacionados para o sacerdório doem sua vida a Jesus Cristo e à sua Igreja, motivados um pouco por ela.

Um estudo da Universidade de Chicago publicado pela revista Forbes mostrou que o sacerdócio é o "trabalho" mais feliz do mundo, e o segundo lugar é o trabalho de bombeiro. O estudo mostrou que as pessoas se sentem mais satisfeitas com trabalhos que não coincidem necessariamente com o êxito econômico, mas com o serviço e a entrega ao próximo.
Os dez trabalhos mais satisfatórios se completam com fisioterapeutas, escritores, instrutores de educação especial, professores, artistas, psicólogos, agentes financeiros e engenheiros de operações.
No lado oposto se encontram postos de diretores com salários elevados, mas menos trato humano. Desta maneira Forbes informou que os trabalhos mais insatisfatórios são os de diretor de tecnologia da informação, diretor de vendas e marketing, produtor / manager, desenvolvedor Web, técnico especialista, técnico eletrônica, secretário jurídico, analista de suporte técnico, maquinista e gerente de marketing.

Um comentário:

  1. OLÁ,
    Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
    Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
    Novas alegrias e nova paz de espírito...
    Novos horizontes a alcançar...
    Novos ações, novas intenções e novas operações...
    Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
    Seja muito abençoado e feliz!!!
    Abraço fraterno e festivo

    ResponderExcluir