11 agosto 2012

Chamado aos discípulos missionários

         
          Amados irmãos em Cristo.
         Foi lançada oficialmente, dia 10/08, a Missão Paroquial denominada 100 Dias de Missão de coração a Coração rumo ao centenário, preparatória para o centenário da nossa paróquia, durante Reunião do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP); o centenário, como se sabe, transcorre no dia 1º de novembro, mas será celebrado no dia 25 do mesmo mês.
         A missão até o dia 26/08 consistirá na formação do grupo dos 72 discípulos missionários que visitarão, em duplas, os 150 quarteirões da paróquia, razão pela qual ficaríamos imensamente felizes com a sua inscrição como discípulo missionário. Pedimos mais, incentive outros paroquianos a participarem.
         Fica convidado/a, desde já, para o encontro de formação dos discípulos missionários, dia 26/08, das 8h30 às 16h, no salão paroquial, quando será entregue o Manual do Discípulo Missionário e o folder a ser deixado nos lares visitados.
         Iniciou também ontem a oração intercessória pelo sucesso da missão, pedindo, neste momento, pela formação do grupo dos 72. Ore conosco!
         Aguardamos ansiosos o seu sim ao Sagrado Coração de Jesus, rogando a Deus Pai que cumule a todos com muitas graças e bênçãos.
         Aldevar e Ana Luisa – festeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário