25 agosto 2012

Concurso do Hino do Centenário



Estão abertas e encerram no dia 20 de setembro as inscrições do concurso para a escolha da letra do hino oficial do centenário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus
Os letristas interessados em participar devem retirar a  ficha de inscrição e o regulamento do concurso na secretaria da paróquia, situada na Rua Gomes Carneiro, 1291, esquina Rua Alberto Rosa ou solicitar pelo e-mail: paroquiadoporto@gmail.com.
Depois de escolhido o vencedor da letra, será realizado um novo concurso para escolha da melodia.

Veja abaixo o Regulamento.


CONCURSO PARA ESCOLHA HINO DOCENTENÁRIO DA
PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Regulamento

1. OBJETIVO
O concurso tem como objetivo selecionar a letra para o hino do centenário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Porto.

2. PARTICIPAÇÃO
2.1. Poderão participar do Concurso autores cujo texto contemple os seguintes quesitos: história da paróquia (o passado), seu padroeiro, Sagrado Coração de Jesus, missão paroquial em comemoração aos 100 anos de criação da paróquia (o presente) e evangelização na nossa cidade (o futuro).
2.2. O gênero musical deverá respeitar os cânones da música sacra contemporânea.
2.3. Os participantes concordam que seu texto, uma vez musicado, seja veiculado em eventos públicos, abrindo mão de qualquer remuneração pela execução pública de sua obra.
2.4. Haverá um novo concurso para musicar a letra vencedora.

3. INSCRIÇÕES E PRAZOS
3.1. Os interessados em participar do concurso da letra do hino deverão retirar a ficha de inscrição na Secretaria da Paróquia ou solicitar através do e-mail paroquiadoporto@gmail.com e entregá-la preenchida, acompanhada do texto escrito.
3.2. O prazo para as inscrições vai até o dia 20 de setembro de 2012.

4. SELEÇÃO E AVALIAÇÃO
4.1. A seleção das obras inscritas será feita por um júri do concurso, formado por pessoas indicadas pelo pároco e comissão festeira.
4.2. Serão consideradas na avaliação a qualidade artístico-literária e teológico-pastoral do texto.
4.3. Estarão imediatamente desclassificados desta seleção os inscritos que não observarem os
quesitos do item 2 deste Regulamento.

5. RESULTADO
5.1. O resultado será divulgado aqui em nosso blog, http://igrejadoporto.blogspot.com.br/ e na secretaria da paróquia, além de ser encaminhado à mídia local em 25 de setembro de 2012.
5.2. O(s) autor(es) do Hino Oficial do Centenário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus receberão Menção Honrosa por sua participação.

6. INFORMAÇÕES
 Maiores informações poderão ser obtidas na secretaria da paróquia, à Rua Gomes Carneiro, 1291, pelo telefone 3222-3678, à tarde, bem como no blog citado acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário