21 outubro 2012

Abraçando a igreja e as 1000 Ave Marias



Abraço de Pelotas na Igreja do Porto


Será no dia 27, sábado, a partir das 14 horas.
A população de Pelotas, em especial os paroquianos, são convidados a participarem deste bonito evento promovido pelo Movimento de Emaús, que visa homenagear os 100 anos da Paróquia e, ao mesmo tempo, chamar a atenção da comunidade para a necessidade de todos se integrarem na campanha para arrecadação de fundos para as obras de restauração da nossa bonita igreja-matriz.
A meta é reunir mais de 300 pessoas, de tal sorte que, lado a lado, de mãos dadas, se consiga fazer a volta em todo o quarteirão onde está ela situada.

    Rácita das 1000 Ave Marias

Por iniciativa da Confraria do Rosário, acontecrá no dia 26, última sexta-feira de outubro, com inicio às 12 horas, no salão paroquial, a reza das 1000 Ave-Marias, tendo como objetivos, marcar o Mes do Rosário e interceder pela Missão Paroquial em andamento, denominada "100 Dias de Missão de coração a Coração" como preparação à Festa do Centenário, que ocorrerá em novembro.
São convidados a participar deste ato de devoção à nossa Mãe Maria: grupos de oração, oficinas de oração e vida, Apostolado da Oração, Cenantes, Renovação Carismática, bem como a população em geral.
Participe e reze pelo menos 100 Ave-Marias.

Um comentário: