26 outubro 2012

Eventos da Festa do Centenário


Amigos do Sagrado Coração.

Nossa Paróquia completará 100 anos em novembro; para celebrar tão importante data foram programados vários eventos, dois quais acontecem nesta semana e para os quais convidamos a todos os paroquianos e ao povo de Pelotas.
Pedimos, além da participação, que divulguem entre os parentes, vizinhos e amigos. Vamos mobilizar as pastorais, movimentos, associações e organismos com atuação na paróquia. Os dois próximos eventos são: 

1000 Ave-Marias

A Confraria do Rosário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do Porto, convida para a Oração das 1000 Ave-Marias, nesta sexta-feira, 26, a partir do meio-dia, no salão paroquial. São convidados para rezar pelo êxito da Missão Paroquial: Apostolado da Oração, Grupos de Oração, Oficinas de Oração e Vida e paroquianos em geral. Este momento forte de oração é também uma preparação para a Festa dos 100 anos. Participe e reze pelo menos 100 Ave-Marias.

Pelotas abraça a Igreja do Porto



Integrando-se às comemorações alusivas aos 100 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o Movimento de Emaús convida os seus grupos, bem como os paroquianos e a população pelotense para o Abraço de Pelotas na Igreja do Porto, dia 27, sábado. A concentração para o Abraço começará a partir das 14 horas. A meta é reunir mais de 300 pessoas que, lado a lado, de mãos dadas, formem uma grande corrente que abrace não só a igreja, mas toda a quadra. Após o Abraço haverá caminhada até o Quadrado para uma mateada. Além da homenagem, o Abraço quer mobilizar a comunidade para a campanha de arrecadação de fundos para a reforma da igreja. Nossas associações, movimentos, pastorais e os paroquianos em geral não podem ficar fora; a Igreja do Porto não é patrimônio apenas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, mas de Pelotas também; por isso esperamos a presença do povo na grande corrente que formaremos. 

Graça, saúde, paz e amor para todos.
Aldevar e Ana Luisa Araujo - Festeiros  

Nenhum comentário:

Postar um comentário