27 outubro 2012

Próximos eventos do centenário


Churrascaço do Centenário

A Coordenação Paroquial também marca presença na programação da Festa do Centenário, realizando um churrasco com salada e pão no dia 11 de novembro, domingo, no salão paroquial, ao preço de R$ 15,00 com direito ao sorteio de brindes. O evento visa homenagear os 100 anos da Paróquia e arrecadar fundos para as obras da igreja. Participe e leve sua família. Número limitado de ingressos, que já estão à venda; apenas 300. Compre já!

Show do Centenário

Já estão à venda na secretaria da Paróquia os ingressos para o lindo Show do Centenário com Grecco e Banda, dia 17/11, às 21 h, ao preço de 10,00. O Local será o Teatro do Colégio Gonzaga e a renda destina-se à campanha de arrecadação de fundos para a reforma da matriz. Compre já!

Missão Paroquial na Matriz

Está em andamento a etapa final da Missão Paroquial 100 Dias de Missão de coração a Coração de preparação dos espíritos para a Festa do Centenário. Várias duplas de missionários estão visitando os quarteirões da comunidade da matriz, situados entre as ruas Anchieta, Lobo da Costa/Tiradentes (a partir da Barroso), D. Mariana e Conde de Porto Alegre. A maior dificuldade enfrentada pelas duplas é o acesso aos edifícios. Os festeiros fazem um apelo aos paroquianos e amigos da Igreja do Porto para que dêem seus nomes na secretaria, pelo telefone 3222-3678 ou e-mail: paroquiadoporto@gmail.com para funcionarem como facilitadores da missão nos prédios onde moram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário