09 outubro 2012

Terceira etapa da Missão


Amados discípulos missionários.
Começa nesta terça-feira a visitação missionária na Comunidade São Pedro. É a terceira etapa.
Nesta etapa, vamos precisar da ajuda e do empenho de todos para poder cumprir a meta de visitar toda a comunidade em 8 dias. Começaremos a visitar mais edifícios, diferentemente das outras duas etapas. Será um pouco mais trabalhoso e exigirá mais paciência dos missionários.
Vale lembrar que teremos feriado e que talvez isso seja positivo, pois encontraremos as pessoas em casa, assim como no sábado à tarde e domingo. É uma aposta nova nesta missão, ou seja, visitar em feriado, sábado e domingo. Como dissemos, se não dissemos, dizemos agora: ser discípulo de Jesus implica tomar a sua cruz e segui-lo. Então, coragem.
Às 14 horas, nos reuniremos no salão paroquial para a oração de envio e distribuição dos 26 quarteirões para as 26 duplas, o 27º é o da Beneficência.
Pedimos a oração permanente de todos os integrantes dos grupos de oração, Apostolado, Oficina de Oração, Confraria do Rosário.
Outra ajuda importante será nos fornecerem o nome de amigos que morem em edifícios que pertençam à comunidade, cuja área está delimitada pelas ruas: Osório, Anchieta, Lobo da Costa e Conde de P. Alegre

Graça, saúde, paz e amor para todos.
Aldevar e Ana Luisa Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário